5 motivos para ler Carina Rissi!




Oiii pessoal, tudo bom?
Hoje resolvi trazer para vocês 5 motivos para ler as obras da Carina Rissi. 
Desde que eu conheci a autora, através do livro "Perdida" fiquei apaixonada, não só pela sua doce escrita, como pela sua simpatia. Então vem conferir comigo o porquê que eu indico tanto esses livros.



1º Motivo: A escrita dela é leve e envolvente

A escrita dela é tão cativante que você não vai querer parar de ler até chegar a última página. As histórias fluem de um jeito tão natural e empolgante que quando percebemos as 400 páginas já se foram e ainda estamos querendo mais e esperando ansiosos por uma continuação.


2º Motivo: O envolvimento emocional

É impossível não se envolver emocionalmente com os livros da Carina. É uma mistura de amor, felicidade, choro, raiva... Cada tapa que eu quis dar na Luna, quantas vezes eu briguei mentalmente com o Marcos e quantos suspiros eu já não dei pelo Ian. Não consigo ser apenas uma leitora em seus livro, preciso ser sempre mais, preciso vivê-los como se fizesse parte dessas lindas histórias.


3º Motivo: A autora

Linda, inteligente, cativante, não faltam adjetivos para definir essa pessoa doce e com um coração enorme. Totalmente dedicada e carinhosa com os fãs, não mede esforços nem cansaço para atender a todos que acompanham o trabalho dela. Acessível tanto nas redes sociais, como pessoalmente, sempre responde os fãs com toda a simpatia e dedicação.





4º Motivo: Seus personagens

Todos os personagens da Carina são maravilhosos, tanto os femininos quanto os masculinos. A autora nos presenteia com mulheres fortes, batalhadoras mas ainda assim, muito sonhadoras e homens lindos, fofos, românticos e apaixonados. 


5º Motivo: Seus romances

Minha paixão por romances, principalmente de época, fez com que eu tivesse o primeiro contato a escrita da Carina através do livro "Perdida". Depois que eu vi que a autora era fão de Austen comecei a procurar outras obras escritas por ela e foi uma surpresa maravilhosa. Todos os livros publicados pela autora nos presenteiam com romances maravilhosos, tão lindos e ao mesmo tempo tão reais, com altos e baixos, brigas e reconciliações, dificuldades e diferenças mas principalmente com muita superação. Carina mostra para os seus leitores que o amor é capaz de vencer qualquer barreira, até séculos de diferenças.



Espero que tenham gostado.
Beijoooo :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...