Vida e Morte: Crepúsculo reimaginado!



PESO0.44 Kg
EDITORAIntrinseca
I.S.B.N.9788580578553
ALTURA23.00 cm
LARGURA16.00 cm
PROFUNDIDADE1.00 cm
NÚMERO DE PÁGINAS736
IDIOMAPortuguês
ACABAMENTOBrochura
CÓD. BARRAS9788580578553



O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois. Novamente, os leitores vão poder se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo.
Analise: 
Vamos a analise...
#Crepúsculo
Nessa nova edição de Crepúsculo em comemoração aos dez anos da primeira edição do livro não temos nada de novo (pelo menos eu não vi nada de novo) é simplesmente a mesma historia. Porem eis o bônus: A versão inversa, ou seja a verão com todos os gêneros invertidos de Crepusculo, onde ela é a vampira e ele é o humano. Segundo a própria autora essa versão responderia a pergunta de como seria a historia se não fosse sempre Edward a salvar Bella.
Em vida e Morte  Beau é um menino tímido, desajeitado e completamente deslocado assim como Bella, a vampira incrível dessa vez tem o nome de Edythe. A historia em si se da do mesmo jeito que crepúsculo, porem há mudanças, logico que há a mudanças de alguns personagens exceto Charlie e Renne – que eu devo afirmar que eles não devem ser mudados nunca-  e algumas alterações na historia: como Beau se livrar do pedido do baile afirmando que é usado como objeto de ciúmes, o jeito como enfrentou os caras no beco onde quase morreu. Esses pequenos detalhes.
O que mais me deixou interessada foi certamente o final, o que devo confessar o alivio que sentir pois esse era o final que eu queria para bella desde o primeiro livro e deixando de lado as especulações machistas o livro segue muito bem escrito por Stephenie Meyer.
Devo dizer que gostei, eu gostei do final principalmente, eu gostei de rever a escrita poética de  Stephenie e gostei de ver uma vampira no controle da situação no fim das contas . 


Por: Nathida Horrana

1 comentários:

  1. Olá!
    Sabe que não esperava, mas gostei dessa maluquice que a autora fez... Beu e Edythe fazem mais sentido pra mim que o casal original...rsrs.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...