Resenha: Entre o Agora e o Nunca


Entre o Agora e o Nunca

Autor: J.A.Redmerski
Editora: Suma de Letras
Ano de Publicação: 2013
Número de páginas: 368
Código ISBN: 9788581051406
Nota: 5/5 estrelas
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, 'Entre o Agora e o Nunca' é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Resenha: "Entre o agora e o nunca" é um New Adult MA-RA-VI-LHO-SO
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que enfrenta uma fase nada fácil da vida, seus pais se separaram, seu irmão foi preso e seu namorado morreu em um acidente de carro. Após uma briga com sua melhor amiga ela resolve pegar um ônibus para qualquer lugar dos Estados Unidos com o único objetivo de fugir dessa vida que não se encaixa nada com ela.


"Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida."

Quando embarca sozinha no ônibus ela conhece Andrew um garoto de 25 anos, charmoso e misterioso que está indo visitar o pai em estado terminal no hospital e resolveu fazer a longa jornada de ônibus para pensar mais na vida. Andrew olha para Camryn com um instinto protetor e aos poucos vão se tornando amigos. Andrew se oferece para embarcar com ela em uma viagem sem rumo definido.

Camryn já havia prometido, depois do acidente de Ian, que não iria se apaixonar de novo, mas com tanta proximidade e tantas coisas em comum está cada vez mais difícil cumprir a promessa. O que era pra ser uma viagem sem compromissos está se tornando uma irresistível paixão.

"Te amei desde aquele dia em que olhei nos teus olhos pela primeira vez, me encarando do alto da poltrona daquele ônibus. Talvez eu não soubesse disso ainda, mas percebi que alguma coisa aconteceu comigo naquele momento, e que eu jamais poderia abrir mão de você."

O livro nos permite viajar junto com eles, conhecemos com detalhes cada lugar que eles vão, cada aventura, simplesmente apaixonante. Com muita música e romance o livro me ganhou.

O livro não é só mais um romance New Adult, é uma história de superação de duas pessoas que estão tentando apagar as feridas deixadas por um passado devastador.


Entre o agora e o nunca é daqueles romances de tirar o fôlego. Com uma narrativa perfeita que se alterna entre o ponto de vista da Camryn e o do Andrew, nos permitindo rir e se emocionar com descoberta de sentimentos recíprocos.

 J. A. Redmerski me emocionou e me surpreendeu com um final inesperado, mas mais perfeito do que eu podia se quer sonhar. Muito recomendado!!!

BookTrailer:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...