Leituras do Mês de Setembro

LEITURAS DE SETEMBRO

Oiiiii, vim aqui mostrar pra vocês as minhas leituras do mês de setembro. Apenas três têm resenhas, mas pretendo resenhar a maioria delas logo, logo.



1) A probabilidade Estatística do Amor à primeira vista


 Comecei o mês com essa leitura leve e surpreendente. Resenha


2) Dias perfeitos


Quando eu li a sinopse de "Dias Perfeitos" esperava muito pouco do livro, achei que seria minha pior leitura de setembro, ai resolvi ler logo. Surpreendentemente o livro me prendeu até o fim e me fez amar a história, por mais maluca que pareça. O livro é assustadoramente impressionante.
BookTrailer:


3) Austenlândia



Que fã de Jane Austen que nunca sonhou com o Senhor Darcy?? Austenlândia me fez literalmente perder uma noite de sono, perder não, me fez ganhar uma noite inteira de leitura deliciosa. 

4) Fazendo o meu filme 2


A escrita adolescente da Paula sempre me faz suspirar. Quem me conhece um pouquinho sabe o quanto ainda tenho uma alma adolescente, o quanto acredito no amor e em felizes para sempre. Me identifico muito com ela e por isso os livros dela me atraem e sempre são leituras deliciosas. Fazendo meu filme 2 conta sobre o intercâmbio da Fani e seus sentimentos confusos na terra da rainha. 

5) Primeiro Amor


O livro é fofo, mas achei o final muito clichê. Resenha

6) Fangirl


Mais uma vez Rainbow Rowell me fascinou, a história é linda, fofa, perfeita. Vou fazer o possível pra resenhar ele essa semana, pra quem ainda não leu poder ter o prazer de conhecer um pouco da história de Cath.

7) Diga aos lobos que estou em casa


Quando eu vi esse livro sai correndo pra comprar, achei a capa perfeita e a sinopse me atraiu muito, porém foi o livro que demorei mais pra ler no mês. No decorrer da leitura o livro me fez ter pensamentos contraditórios. Ao mesmo tempo que a leitura era boa ela não me tocou ao ponto de fazer eu sentir o que os personagens passavam e quando acabei o livro achei que a história tinha ficado meio vaga.

8) As sete Irmãs


A minha melhor leitura do mês. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O.  Resenha


9) Entre o agora e o Nunca


Eu queria ler esse livro há muuuuuito tempo, mas sempre acabava trocando ele por outro, aaahh se eu soubesse o quão bom ele era, já teria feito essa leitura muuuuuito antes. Entre o agora e o nunca foi a leitura desse mês que me prendeu em todas as frases, que me fez voltar e reler algumas páginas só pelo fato de querer imaginar e rir de novo. Amanhã postarei a resenha dele. <3


10) Entre agora e o Sempre



É a continuação do entre agora e o Nunca e é tão perfeito quanto o primeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...