Resenha: Um caso perdido (Hopeless)


Um caso perdido

Autor: Colleen Hooverr
Editora: Galera
Ano de Publicação: 2014
Número de páginas: 384
Código ISBN: 9788501403940
Nota: 5/5 estrelas
Sinopse: Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.





Um caso perdido está longe de ser um romance bobo, o livro é intenso, fascinante, impactante e misterioso. É aquele livro que tu não consegue parar de ler até desvendar todos os seus mistérios.

Ski é uma jovem de 17 anos e sempre teve uma criação nada convencional, sua mãe adotiva, Karen sempre a privou dos aparelhos tecnológicos como celular, televisão e computador e nunca a deixou frequentar a escola, Ski estuda em casa. Sua experiência com o mundo é através da sua vizinha Six, sua melhor amiga.

As duas têm encontros escondidos com garotos e os classificavam como sabores de sorvetes. Mas a verdade é que Ski nunca se envolveu emocionalmente, tudo é sempre uma brincadeira. Depois de muito insistir Ski finalmente convence a mãe a ser matriculada na escola pública. O que ela não esperava era que Six começaria um intercâmbio na mesma semana em que as aulas iniciariam, mas por sua teimosia ela resolve não desistir e enfrentar as dificuldades de estudar em uma escola sem conhecer ninguém.

Devido aos encontros escondidos com os garotos, quando chega à escola, Ski já tem certa fama, o que faz com ela seja sempre surpreendida com ofensas coladas em seu armário, mas ela não se importa, acha graça. Até que ela conhece Dean Holder, um Bad Boy lindo que mexe com seus sentimentos, aos poucos eles se tornam cada vez mais próximos, correm juntos diariamente e Ski vai descobrindo o que é realmente se sentir atraída por alguém.

Com o desenrolar do relacionamento, Ski começa a ter lapsos de lembranças da infância, uma época, que até então, tinha sido apagada de sua memória e os mistérios que rondam Holder começam a vir à tona, fatos que mudarão completamente a vida dos dois.



É impossível não torcer para que os dois fiquem juntos e pra que consigam resolver o passado que tanto os assombra, eles tem uma química perfeita que transparece a cada linha. Me envolvi emocionalmente com os personagens e com a história, Colleen tratou de um assunto polêmico de uma forma avassaladora, eu realmente não esperava que fosse esse o rumo da história mas COM CERTEZA não mudaria uma linha.


“Às vezes, precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa, você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que pareça menos errada.”

6 comentários:

  1. O livro parece ser bem legal mesmo, deu vontade de lê-lo. E, ai, deve ser bem chato viver sem estudar numa escola e sim em casa, não conhecer pessoas diferentes.
    Seu blog está bem fofo e adorei a resenha. Estou seguindo!

    Beijos,
    Diário Nepente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ângelaaaa, o livro é maravilhoso, vale muito a leitura. Obrigada por seguir o blog. *.* Espero que goste. Estou seguindo o teu tb. <3

      Excluir
  2. Já ouvi falar desse livro, parece ser muito intenso mesmo. Adorei. Vai para minha lista com certeza :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moniqueee obrigada pela visita <3. O livro é maravilhoso, não vai se arrepender. Bjo Bjo Bjo <3 <3

      Excluir
  3. Mais um dos livros que estão esperando para serem lidos <3 já li TANTA resenha maravilhosa sobre esse livro, viu? Tô super ansiosa pra ler o meu!

    Beijo
    blogchavecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...